quinta-feira, 30 de junho de 2011

Homem é encontrado morto em Parnamirim.

Ivanaldo Fernandes de Souza, de 34 anos, foi encontrado morto em um matagal, nas proximidades da linha do trem em Parnamirim, por volta das 6h desta quinta-feira (30). O cadáver apresentava marca de tiros no pescoço e cabeça.O corpo de Ivanaldo foi encontrado ao lado de sua moto, uma Factor 125, a 30 metros da passagem férrea na pista que passa ao lado do aeroporto Augusto Severo, no bairro Parque de Exposições. Ele trabalhava como pintor de automóveis e saiu da casa em que vivia com a companheira, na noite de ontem, afirmando que iria "comprar comida", porém ela desconfia que o destino era o bar.

A Polícia Militar, que foi informada na noite de ontem, por volta de 22h30, sobre a ocorrência de tiros na região, vem realizando também o trabalho de inteligência, devido à greve da Polícia Civil, acredita que tenha havido uma execução, já que nada foi roubado de Ivanaldo.

De acordo com informações de familiares, a vítima morava no bairro de Monte Castelo e há dois dias teria participado de uma briga na qual um homem, ainda não identificado, o atingiu com uma garrafada na cabeça. Segundo os paretenes, Ivanaldo teria sido jurado de morte após o confronto.

Nenhum comentário: