quinta-feira, 19 de maio de 2011

Policia civil em greve... É grave a situação!!!



Assim, de braços cruzados, a Polícia Civil do Rio Grande do  Norte mantém-se em greve por tempo indeterminado desde a noite de ontem. O governo não aceita negociação e deixa a classe sem perspectiva de uma solução a curto prazo.
A finalidade da greve é pressionar o governo a implementar o  enquadramento da  categoria conforme dispõe a lei 417/2010, inclusive com reajustes salariais de 50% em maio e outubro de 2011 – o que somos completamente favoráveis a que todos os policiais recebam salários dignos e que sejam corrigidas as distorções com a devida valorização de quem trabalha mesmo, de verdade, quem se arrisca, quem toca os inquéritos, quem estuda e se aperfeiçoa.
Mas não é demais lembrar que  o melhor caminho para a Polícia Civil  é mostrar à população que estamos do mesmo lado. De preferência do lado da população que elegeu nossos governantes, pois todos estamos marchando para se resolver de forma pacífica os problemas  sociais de um Estado rico, que desponta como um dos melhores lugares do nordeste para se morar( e isso inclui a segurança) e que em breve sediará uma copa. Vamos entregar o ouro aos bandidos é?








Nenhum comentário: