domingo, 14 de agosto de 2011

Bebida alcoólica pode ter motivado grave acidente em São Gonçalo.

O uso de bebida alcoólica pode ter sido a causa de um grave acidente na manhã deste domingo (14), em São Gonçalo do Amarante. Um veículo Ford Ka, de placas MYG-4011, colidiu com um ônibus, de placas KLA-9593, deixando dois homens mortos e outros dois gravemente feridos.
Leia Mais: Urgente: Colisão entre carro e ônibus deixa dois mortos e dois feridos
Leia Mais: Vítima de acidente em São Gonçalo morre no hospital
Dentro do carro menor, os bombeiros encontraram várias latinhas de cerveja. A reportagem do Portal BO conversou com o tenente Franco, do Corpo de Bombeiros. Ele comandou a operação de resgate. De acordo com o oficial, uma das suspeitas para a causa do acidente foi o uso de bebida alcoólica por parte dos ocupantes do Ford Ka.
O bombeiro informou que foram encontradas várias latas de cerveja dentro do porta malas do veículo. “Quando chegamos ao local a SAMU já estava e havia resgatado um dos feridos. No entanto, outro estava preso as ferragens e tivemos que retirá-lo. Depois, os dois foram levados ao Hospital Walfredo Gurgel”, conta.
Além dos dois feridos, o acidente matou Mailton Silva de Lima, de 23 anos, e Renato Cesar Moreira, de 27 anos. Um dos corpos chegou a ser arremessado para fora do carro. Após o acidente, os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia foram acionados e foram até o local.
Além disso, uma equipe da Delegacia de Plantão da Zona Norte também esteve no local do acidente, em Regomoleiro. O ônibus envolvido na colisão fazia a linha S, da empresa Trampolim da Vitória. O motorista do veículo foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.
Ele trafegava no sentido Natal/São Gonçalo e o Ford Ka vinha no sentido inverso. Apesar da colisão frontal, o carro menor acabou rodando e ficando completamente distribuído. Uma das portas chegou a ser arrancada.

Nenhum comentário: