quarta-feira, 27 de abril de 2011

Eventos reúnem fãs para o lançamento de 'Mortal Kombat' em SP.

 Primeiro, Sanchez esteve em uma loja da Av. Paulista. Lá, a "lutadora" Mileena organizava um torneio. Fãs se aglomeravam para acompanhar os confrontos. "Trabalho próximo ao local do lançamento do jogo para ver o que estava acontecendo. É bacana ver eventos assim no Brasil, que ainda é muito raro", afirma Tiago Adamo, 29 anos, analista de sistemas e produtor musical. "Eu já tinha comprado o jogo, gostei muito, mas temos que prestigiar este tipo de evento na indústria de games".

O administrador de empresas Gilmar Sousa, 29 anos, esteve no evento para adquirir o jogo. "Sabemos que os jogos são caros no Brasil, mas o mercado está crescendo. Poderia comprar o jogo mais barato daqui alguns meses, mas por conta de uma iniciativa como essa, estou levando o game hoje".

O produtor do game depois foi para um shopping na zona sul da cidade. Lá, Scorpion e Sub-Zero acompanhavam o final de um campeonato do game de luta. "'Mortal Kombnat' é um clássico de luta há muitos anos. Eu tinha que vir aqui ver o evento", diz o designer Rafael Sato, 24 anos. "Ter o campeonato é mais divertido do que ficar horas na fila apenas para comprar o jogo".

Nenhum comentário: