terça-feira, 11 de junho de 2013

Bombeiros iniciam campanha São João Seguro nas escolas

O Corpo de Bombeiros Militar, em parceria com voluntários da Cruz Vermelha, União dos Escoteiros e Samu Metropolitano, deu início, na tarde desta segunda feira (10), a campanha São João Seguro, que visa intensificar as ações de prevenção a queimaduras no período junino.
A Campanha São João Seguro será realizada durante duas semanas, onde se pretende alcançar mais de 40 escolas públicas e privadas da região metropolitana, seridó e oeste do RN.
A abertura da ação preventiva ocorreu com os alunos da Escola Municipal Santa Isabel de Macaíba, no auditório do Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar, em Natal.
A campanha orientará estudantes sobre como brincar as festas juninas sem correr o risco de se ferir com fogos e fogueiras. A meta é fazer com que as crianças se conscientizem sobre o assunto e que, quando em casa, também passem estas preocupações aos pais.
Nesta terça feira, dia 11, a ação ocorrerá na Escola Municipal de Natal, Zeneide Igino, localizada na Avenida Solange do Nascimento, em Cidade Nova.

Nenhum comentário: