O bando agiu sem disparar um único tiro, manteve-se no interior da agência por algumas horas e as primeiras equipes de policiais só chegaram ao amanhecer deste domingo. O perímetro onde ocorreu o crime abriga diversas sedes de repartições públicas e está a 2km - menos de 10 minutos de deslocamento de veículo - do Quartel Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, localizado no bairro do Tirol.
No último dia 13, na avenida Rio Branco, corredor central do mesmo bairro onde está a sede do TJ-RN, uma quadrilha manteve-se por horas no interior da agência Santander e arrombou três caixas eletrônicos. Os bandidos fugiram sem deixar pistas. Nessa ação, a Polícia Civil também não conseguiu prender ninguém até hoje.
O delegado de plantão Pedro Paulo Falcão está no prédio da Prefeitura do Natal para averiguar se o sistema de câmeras do Palácio
Júnior Santos
Delegado verifica se câmeras filmaram a ação
Felipe Camarão registrou a movimentação dos bandidos no prédio do Tribunal de Justiça. Segundo informações da Polícia Civil, pelo menos seis bandidos compunham a quadrilha que invadiu o prédio do Judiciário e violaram o caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica no TJ.
Delegado verifica se câmeras filmaram a açãoOs componentes da quadrilha chegaram encapuzados e portando pistolas para renderem os vigilantes da empresa Nordeste. Usaram um tapume de madeira para evitar que vazasse os reflexos do fogo originado com o maçarico. Um morador vizinho disse não ter visto movimentação estranha no local. "Fiquei aqui assistindo televisão até mais de 1h e não teve barulho, nem movimentação estranha".
Policiais da Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deicor) informaram que foi marcado para esta segunda-feira (31) o depoimentos dos agentes de segurança.
Agências bancárias na avenida Rio Branco
Duas agências do Bradesco
Duas agências do Itaú
Uma agência do Banco do Brasil
Uma agência do Santander
Na avenida João Pessoa
Agência da Caixa Econômica
Na rua Vigário Bartolomeu
Agência do Banco do Nordeste
Prefeitura do Natal
Rua Ulisses Caldas
Assembléia Legislativa
Praça 7 de setembro
Tribunal de Justiça
Praça 7 de setembro

Nenhum comentário:
Postar um comentário