domingo, 14 de agosto de 2011

Criança é encontrada com sinais de espancamento e morre a caminho de hospital.

Um crime bárbaro chocou a população de Jucurutu neste domingo (14). Uma criança, com idade aproximada de 10 anos, foi encontrada em uma estrada da zona rural de Jucurutu com varias marcas de espancamento. A menina estava viva quando foi socorrida, mas acabou morrendo a caminho do hospital de Natal.
Segundo informações do radialista Sidney Silva (www.sidneysilva.com.br), a Polícia Militar foi acionada e recebeu a informação que a criança agonizando. Como as viaturas do município estão quebradas, o socorro demorou a ser feito. Mesmo assim, uma ambulância resgatou a menina e, diante do estado grave, iria leva-la para Natal.
A criança acabou morrendo já chegando em Currais Novos. Até o momento, a polícia não informações de quem teria cometido o crime. A menina foi vista pela última vez ainda na tarde deste domingo, quando pegou um moto-táxi em frente aos Correios de Jucurutu.
Ainda de acordo com Sidney Silva, o pai da criança é um vendedor do muncípio. A identidade da menina, no entanto, ainda não foi revelada. A polícia suspeita também que ela tenha sido violentada sexualmente.

Nenhum comentário: