terça-feira, 28 de junho de 2011

Prefeitura de Natal paga R$ 300 mil para instituto carioca realizar seminário sobre a Copa

A Prefeitura de Natal pagou R$ 300 mil para o Instituo Ary Carvalho, sediado no Rio de Janeiro, promover o seminário sobre a Copa do Mundo de 2014, realizado há menos de 15 dias na capital potiguar.
Para justificar o evento está descrito no extrato do “convênio” que o evento “seria grande oportunidade para dirigentes locais trocarem experiências”. O contrato com o instituto carioca foi assinado pelo secretário municipal de Turismo Tertuliano Pinheiro.
QUEM É O INSTITUTO
Na página oficial do Instituto Ary Carvalho há uma apresentação sobre a entidade: “O Instituto Ary Carvalho ( IAC ) é uma instituição jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, criada em 1999 com o objetivo de gerar, desenvolver, executar e administrar projetos, programas e atividades culturais, sociais, artísticos, educacionais e de saúde. Como uma empresa moderna e socialmente responsável, o Grupo O DIA não tem medido esforços para também atender as comunidades carentes, desenvolvendo ações sociais que criem alternativas para a inclusão social de suas crianças e jovens. Hoje, o grande foco social do IAC está no Complexo do Arará, em Benfica, e em algumas outras comunidades desse entorno. Mas outros projetos e programas foram idealizados e estão sendo conduzidos com o objetivo de atender à população em geral, visando à construção de uma sociedade mais informada e mais consciente de seus direitos e deveres”.

Nenhum comentário: