quarta-feira, 29 de junho de 2011

Em entrevista à Folha, prefeita Micarla afirma que “manifestações não têm representatividade”

Em entrevista a Folha de São Paulo, edição de hoje, a prefeita de Natal Micarla de Sousa desqualificou o movimento e as manifestações contra sua administração. Ela afirmou que esses protestos ocorrem apenas “no mundo virtual”.
“Na vida real da cidade, a gente percebe que esse movimento não existe. Existe, sim, na internet. Mas sempre fica aquela dúvida sobre quantos usuários são reais e quantos são fakes [falsos]“, disse Micarla à Folha.
Ela creditou os movimentos virtuais ao fato da Prefeitura ter decretado a gratuidade da carteira estudantil e ao PT ter sido derrotado no pleito 2008.
“No Brasil, há empresas que vendem carteirinhas e usam o movimento estudantil [responsável pela emissão] como fachada. Isso criou uma insatisfação”, acusou a prefeita de Natal.

 VEJAM O QUE A POPULAÇÃO ACHA DESSA REPORTAGEM.

Carol Milito 29 de junho de 2011 às 16:27
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha…..de fato, isso só corrobora com a certeza que todos os natalenses tem que a tal Micarla de Souza, eleita para prefeita da cidade (somente eleita, porque não tem REPRESENTATIVIDADE!) não mora aqui. Vai saber em que pântano a borboleta se esconde….. Ai vergonha alheia!
Adriana 29 de junho de 2011 às 16:36
Pelo visto a prefeita Micarla de Sousa anda voando demais…na vida real a nossa cidade encontra-se totalmente abandonada…Se ela quiser saber realmente quantos usuários são reais, basta ela tentar se reeleger…rsrsrsrsr
Prof.Thiago Galvão 29 de junho de 2011 às 16:37
Interessante, não sabia que mais de 85% da população de Natal era virtual.
Marcelo 29 de junho de 2011 às 16:37
É muito ridícula mesmo. Quer dizer que todos os manifestantes que ocuparam ou passaram pela Câmara para apoiar o movimento não existem né, são fakes. Talvez uma miragem?! Espera se candidatar nas próximas eleições, querida prefeita, para sentir nas urnas o quão “inexistentes” são os cidadãos que desaprovam sua administração.
Borboleta Desastrosa 29 de junho de 2011 às 16:37
Micarla não é doida não, minha gente, ela é FINGIDA! Ela disse essas idiotices na entrevista pra ver se a massa leiga acredita…muita imbecilidade. Vou dar meu exemplo, sou estudante, tenho NADA a ver com o PT nem outro partido, mas faço parte do Movimento #ForaMicarla pois sou plenamente insatisfeita com sua gestão e se fosse escrever uma lista de motivos aki faltaria espaço. Se liga borboleta Natal não precisa de vc!!! A Sociedade não consegue mais te engolir e isso é nas ruas, na internet, em qqr lugar existe a revolta para com vc.
Carla 29 de junho de 2011 às 16:38
Quando digo que essa prefeita vive num mundo de fantasia, voces duvidam.Micarla , saia do seu trono, se liga,tà? Toda cidade está indignada com sua gestão. Você vive cercada de babões, incompetentes, que só dizem o que vc quer ouvir.É de dar pena mesmo!
Bruno 29 de junho de 2011 às 16:39
Essa mulher não existe não. Ridícula
PEREIRA 29 de junho de 2011 às 16:40
“NÃO TEM REPRESENTATIVIDADE”??. Infelizmente fui seu Eleitor, acreditamos em voce, na dita missão que mencionou ter, e hoje sou eternamente ARREPENDIDO. Não faço parte de nenhum movimento muito menos de partido Politico, (pois acho que infelizmente a podridão esta generalizada), mas vejo no movimento #FORA MICARLA o anseio da maioria dos cidadões Natalenses, a REPRESENTATIVIDADE E A CREDIBILIDADE que esses jovens conquistaram fizeram da SR uma SIMPLES BORBOLETA e nada mais.
daniel 29 de junho de 2011 às 16:48
se o mundo e só virtual o que as pessoas reais estavam fazendo dentro da câmara?
chacon 29 de junho de 2011 às 16:56
Micarla! cala-te, não enxergas as evidências. Compareça a qualquer ato publico e cerás a vais que levarás.
MARTINS FILHO - Radialista 29 de junho de 2011 às 17:00
COM A PREFEITA MICARLA DE SOUZA SEM FÔLEGO PARA ADMINISTRAR E COM A POPULAÇÃO SUFOCADA COM OS ESCÂNDALOS - ACESSORES DA PREFEITA TENTAM UM MOVIMENTO PARA ENFRENTAR QUEM ESTIVER PELA FRENTE PARA DESQUELIFICAR QUALQUER MANIFESTAÇÃO POPULAR. OBS. MICARLA NAS ENTREVISTAS DEMONSTRA ÓDIO E VINGANÇA!
marcelo 29 de junho de 2011 às 17:00
Eu sou fake entao….todos ao meu redor sao tb…ridícula prefeitinha de quadrilha junina essa…
Lauro Lucio 29 de junho de 2011 às 17:04
Foi o movimento em Natal, mais real que eu já presenciei. E sem a força de nenhum partido, os que se enganjaram são livres e votam e quem quizer. A prefeita esta, ela sim, no mundo virtual e na falsa ilusão de uma gestão municipal fadada ao fracasso.
A Pior Administração Municipal de todos os tempos. 29 de junho de 2011 às 17:07
Ela está chamando o povo de covarde. Entao vamos todos para âs ruas de natal e mostrar para essa senhora a nossa representatividade.
Thiago 29 de junho de 2011 às 17:16
Quem não tem representatividade é ela, nem muito menos vergonha na cara! FORA MICARLA. ELA IRÁ VER O RESULTADO DA ELEIÇÃO TANTO DELA COMO DO SEU SUCESSOR! FORA MICARLA E CIA!
Lucca 29 de junho de 2011 às 17:17
ou seja, denominou toda uma população de uma capital de Estado de palhaços.
Duda 29 de junho de 2011 às 17:22
Qualidade de uma amostra constituída de modo a corresponder à população no seio da qual ela é escolhida ( um dos significados para “representatividade”). É revoltante ver que alguém eleita (ontem e nunca mais) para representar nossa cidade Natal, como prefeita, trate a opinião do POVO de Natal dessa maneira! Eles, esses “nossos políticos” porque não só a prefeita que tem essa opinião, precisa sentir a força do POVO, que, lenvantarão das cadeiras em reação a tanta incompetência na administração pública, aí sim vão ver que virtual é mundo deles que usam e abusam do dinheiro desse POVO, que tanto ignoram.
primavera sem borboleta 29 de junho de 2011 às 17:25
quanto mais fala mais perde credibilidade, quanto mais fala mais revolta, cada vez que fala, diz uma nova mentira. se fosse humilde, renunciava, para o bem de nossa cidade. se nao renunciar, fará crescer ainda mais o movimento, que ela diz nao ter representavidade.sou trabalhador,eleitor,contribuinte, pai, nou filiado a nenhum partido, mas se preciso fôr, para acabar com a falta de vergonha de tantos canalhas que assumen cargos públicos, irei com prazer para as ruas. e FORA MICARLA.
Romário 29 de junho de 2011 às 17:28
Essa prefeita de Natal… mais de 85% da população são virtuais! É MATRIX!!! KKKKKKKKK…. VAI SER INCOMPETENTE ASSIM LÁ NA CAIXA BOZÓ.
Lucia 29 de junho de 2011 às 17:39
VIRTUAL É A ADMINISTRAÇÃO QUE ELA PENSA QUE REALIZA. MULHER RIDÍCULA!
emerson 29 de junho de 2011 às 17:45
ENQUANTO ISSO, UM GRANDE HOTEL É CONSTRUIDO EM PORTUGAL, DE QUEM É DE QUEM É ? DOU UM COPO DE CARAPA SE ALGUEM AQUI SOUBER. KKKKKK AI FAÇO COMO O GRANDE NARRADOR ESPOETIVO MARCOS LOPES, ADIVINHOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU KKKKKKK , E NOSSA CIDADE UM VERDADEIRO BURACO

Um comentário:

Antonioni disse...

Mentira da prefeita em falar que a população não está percebendo as reclamações. Os movimentos 'ForaMicarla' bombaram e muito, e é de grande conhecimento da população local.

Ela é a prefeita com pior avaliação da história da cidade, e não precisa de movimento nas ruas para perceber que o povo quer mesmo é a cabeça desta senhora demagoga...